ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Unitau programa retorno às aulas presenciais para 29 de junho


Quarentena foi prorrogada pela segunda vez; decisão foi publicada em um Ato Executivo

Unitau programa retorno às aulas presenciais para 29 de junho Retorno já foi prorrogado em duas oportunidades pela Unitau (Foto: Mário Pereira/ Arquivo Guia Taubaté)
Publicado em 15/06/2020 13h13
por redação/ Guia Taubaté

O retorno das atividades na Unitau (Universidade de Taubaté) foi prorrogado mais uma vez. Agora, a volta às aulas presenciais estão previstas para o dia 29 de junho.

A nova decisão foi publicada pela reitora da universidade, Nara Lucia Perondi Flores, em um Ato Executivo na última sexta-feira (12).

Estão permitidos a realização do instrumento de avaliação principal, de avaliação alternativa e de avaliação suplementar nas dependências dos laboratórios, pelos alunos que necessitarem, com agendamento prévio e de acordo com a rotina das secretarias estabelecidas pelas direções dos departamentos. As atividades de residência médica continuam sendo praticadas.

O retorno às atividades presenciais estava previsto para 1º de junho, mas foi prorrogado primeiramente para o dia 16 de junho e agora para o dia 29 (segunda-feira).

Desde o início da quarentena imposta pela pandemia de coronavírus, a Unitau adotou o método de aulas remotas para os cursos de graduação, pós-graduação e de extensão.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Rocha Nogueira Imóveis
Imobiliárias

Rocha Nogueira Imóveis

Venda, administração e locação de imóveis

(12) 3633-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias