"TERMÔMETRO VIRTUAL" Plantão

Boletim: Isolamento social atinge pior taxa em Taubaté

Índice considerado ideal pelo Governo de São Paulo não é atingido desde o mês de maio


Em 21/07/2020 20:14 por redação/ Guia Taubaté


Boletim: Isolamento social atinge pior taxa em Taubaté
Cidade apresentou taxa de isolamento social de 41% na última segunda-feira (20) (FOTO: Divulgação)

O boletim epidemiológico de Taubaté traz mais 16 confirmações de coronavírus nesta terça-feira (21). Agora, em números totais, são 1.214 casos confirmados.

Entre os novos casos positivos da doença no município, estão 11 pacientes internados em hospitais da rede pública.

A cidade tem 1.098 pessoas recuperadas da Covid-19 e outros 410 casos em análise. O número de pacientes internados, entre casos confirmados e suspeitos de coronavírus, é de 89.

Recorde negativo
Um dos parâmetros do “termômetro virtual” da Prefeitura de Taubaté, a taxa de isolamento social atingiu na última segunda-feira (20) o pior índice desde o início da quarentena no município, em 19 de março. No boletim desta terça-feira, a taxa aparece com 41%, na cor vermelha.

Já a taxa de ocupação de leitos de UTI HMUT/UPA Central atingiu 57,1% e recebeu a cor verde. A variação diária de novos casos foi de 1,3% e também ganhou a cor verde.

Confira abaixo o perfil dos casos confirmados nesta terça-feira (21):

Caso 1199: Feminino, 32 anos, moradora do Campos Elíseos, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1200: Feminino, 21 anos, moradora do Jardim Santa Tereza, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1201: Feminino, 84 anos, moradora do Parque Paduan, sem registro de deslocamento, portadora de hipertensão, em internação em hospital da rede pública.

Caso 1202: Masculino, 47 anos, morador da Esplanada Santa Terezinha, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em internação em hospital da rede pública.

Caso 1203: Feminino, 22 anos, moradora da Vila Olímpia, sem registro de deslocamento, portadora de diabetes, em isolamento Social.

Caso 1204: Feminino, 39 anos, moradora do Jaraguá, sem registro de deslocamento, portadora de obesidade, internação em hospital da rede pública.

Caso 1205: Feminino, 47 anos, moradora do Parque Ipanema, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, internação em hospital da rede pública.

Caso 1206: Feminino, 75 anos, morador do Centro, sem registro de deslocamento, portadora de hipertensão, internação em hospital da rede pública.

Caso 1207: Feminino, 75 anos, moradora do Jardim do Sol, sem registro de deslocamento, portadora de diabetes e hipertensão, internação em hospital da rede pública.

Caso 1208: Feminino, 64 anos, morador do Areão, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, Internação em hospital da rede pública.

Caso 1209: Feminino, 55 anos, moradora do Jardim Sonia Maria, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, Internação em hospital da rede pública.

Caso 1210: Masculino, 71 anos, morador do Jardim Garcez, sem registro de deslocamento, portador de hipertensão, Internação em hospital da rede pública.

Caso 1211: Masculino, 48 anos, morador do Jardim das Nações, sem registro de deslocamento, portador de doença cardiovascular crônica, Internação em hospital da rede pública.

Caso 1212: Masculino, 71 anos, morador do Alto São Pedro, sem registro de deslocamento, portador de diabetes, doença cardiovascular crônica, internação em hospital da rede pública.

Caso 1213: Feminino, 19 anos, moradora do Jaraguá, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1214: Feminino, 48 anos, moradora do Gurilândia, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais