DISPUTA SÉRIE A2 Esporte

EC Taubaté retoma atividades nesta sexta-feira

Vice-líder da Série A2, Burro da Central pretende realizar exames médicos e testes para Covid-19


Em 23/07/2020 13:15 por redação/ Guia Taubaté


EC Taubaté retoma atividades nesta sexta-feira
Burro da Central é vice-líder da Série A2 de 2020 (FOTO: Bruno Castilho/ EC Taubaté)

O Esporte Clube Taubaté anunciou nesta semana a retomada das atividades presenciais. A volta acontece nesta sexta-feira (24), para realização de exames, visando o retorno da disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

Restando três jogos para o fim da primeira fase, o Burro da Central é vice-líder da competição, com 21 pontos, apenas um atrás do líder São Bernardo. Os adversários das próximas rodadas são Red Bull (casa), Sertãozinho (fora) e o próprio São Bernardo (casa).

Segundo o clube, a reapresentação foi agendada após novo protocolo autorizado pelo governo estadual na última quarta-feira (22).

Na sexta-feira (24), a diretoria pretende realizar os primeiros testes, tanto para Covid-19, quanto exames médicos.

Os primeiros treinos físicos passam a ser realizados a partir de segunda-feira (27), conforme acordado entre a Federação Paulista de Futebol e demais times participantes da Série A2.

Elenco
De acordo com a diretoria, o clube negocia com todos os profissionais que estavam em contrato até a paralisação. “Em momento oportuno o clube divulgará toda a lista de renovações. Importante ressaltar que os jogadores realizaram treinos individuais para manter a forma durante o período da quarentena”.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais