ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Festa com cerca de 30 pessoas é alvo da Operação Sossego em Taubaté


Evento contava com banda de música e bebida alcoólica, e acontecia na zona rural

Festa com cerca de 30 pessoas é alvo da Operação Sossego em Taubaté Ação interrompeu festa que acontecia no bairro rural do Barreiro (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 27/07/2020 19h24
por redação/ Guia Taubaté

A Operação Sossego foi novamente realizada em Taubaté neste último fim de semana. Entre as ações realizadas no sábado e no domingo, dias 25 e 26 de julho, está a interrupção de uma festa, que estava sendo realizada no bairro rural do Barreiro.

Segundo a Prefeitura, um grupo formado por cerca de 30 pessoas estava no local na tarde de domingo (26). A festa contava com banda de música e bebida alcoólica.

O proprietário do espaço foi advertido por meio de notificação expedida pelos fiscais de postura, que acompanharam a ocorrência. Em caso de reincidência, uma multa de até R$ 5 mil poderá ser aplicada.

Até o momento, a Secretaria de Segurança Pública de Taubaté contabiliza 493 ocorrências atendidas somente aos finais de semana desde que a Operação Sossego foi criada e instituída no município em junho. As ações acontecem por meio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Fiscalização de Posturas, Secretaria de Mobilidade Urbana e Vigilância Sanitária.

Os locais são visitados com base nas denúncias recebidas pelo telefone 153, com relatos de perturbação de sossego, aglomerações, música alta, consumo de bebidas alcoólicas e até mesmo grupos que se reúnem para a soltura de pipas, por exemplo.

Desde o início, a Operação Sossego contabiliza 191 autuações de trânsito, 171 pessoas abordadas, 40 veículos e motos vistoriados, 56 estabelecimentos vistoriados, 31 notificações emitidas pela fiscalização e 4 notificações por aglomerações.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Dra. Loretta Conte Hage
Dentistas e Clínicas Odontológicas

Dra. Loretta Conte Hage

Pagamento facilitado. Venha conferir!

(12) 3632-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias