ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Operação Sossego registra média de 68 ocorrências por fim de semana em Taubaté


Locais são visitados com base nas denúncias recebidas pelo telefone 153; ações visam evitar aglomerações na cidade

Operação Sossego registra média de 68 ocorrências por fim de semana em Taubaté Foram expedidas 83 autuações de trânsito durante a operação (Foto: Mário Pereira/ Arquivo Guia Taubaté)
Publicado em 06/07/2020 19h46
por redação/ Guia Taubaté

No 3º final de semana da Operação Sossego, a Secretaria de Segurança Pública de Taubaté contabiliza um total de 205 ocorrências atendidas desde o início das ações, no dia 20 de junho.

A operação, que conta com o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Fiscalização de Posturas, Secretaria de Mobilidade Urbana e Vigilância Sanitária, visa evitar aglomerações, auxiliando na manutenção do isolamento social.

Os locais são visitados com base nas denúncias recebidas pelo telefone 153, com relatos de perturbação de sossego, aglomerações, música alta, consumo de bebidas alcoólicas e até mesmo grupos que se reúnem para a soltura de pipas, por exemplo.

Até o momento, foram expedidas 83 autuações de trânsito, 59 pessoas foram abordadas, 27 veículos e motos vistoriados, 27 estabelecimentos visitados e 9 notificações emitidas pela fiscalização.

Segundo a Prefeitura, as ações continuam a acontecer aos finais de semana. Desde o final de março, período em que as medidas de isolamento foram impostas pelo Governo do Estado, a Guarda Civil Municipal registrou 1.798 chamados telefônicos com denúncias de ocorrências relacionadas ao apoio e orientação sobre a Covid-19.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Vila Rações
Casa de Ração e Acessórios

Vila Rações

Aqui você encontra o melhor para seu animal.

(12) 99177-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias