ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté ultrapassa marca de 2 mil casos de dengue em 2020


CAS reforça alerta para população promover vistoria em suas residências e combater o Aedes aegypti

Taubaté ultrapassa marca de 2 mil casos de dengue em 2020 Mais de 100 toneladas de materiais inservíveis foram recolhidos no primeiro semestre em Taubaté (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 08/07/2020 12h15
por redação/ Guia Taubaté

A Vigilância Epidemiológica de Taubaté contabilizou no primeiro semestre do ano, um total de 2.042 casos positivos de dengue.

Entre os casos da doença transmitida pelo mosquito Aedes aegypti, 2.021 são autóctones e 21 importados. Entre os casos confirmados estão cinco óbitos.

O balanço semestral ainda mostra que foram recolhidos 101,26 toneladas de materiais inservíveis no período com as ações de arrastão com o caminhão cata treco.

Durante esse período, foram vistoriados 74.470 imóveis em Taubaté, com um total de 24.603 nebulizações. Também foram realizadas entre janeiro e junho 40.658 atividades de controle de criadouros do mosquito Aedes aegypti.

O CAS (Controle de Animais Sinantrópicos) de Taubaté reforça que, mesmo no período de inverno, a população deve seguir promovendo vistorias em suas residências e combater o mosquito responsável por doenças como a dengue, zika e chikungunya.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Ouro e Prata Viagens e Turismo
Viagens e Transportes Executivos

Ouro e Prata Viagens e Turismo

Trabalhamos com transporte empresarial,executivo,fretamento eventual,excursões,viagens,turismo e translado

(12) 302552...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias