
Unitau reabre Pró-reitoria após realizar testes de coronavírus em servidores
Funcionário morreu pela doença no dia 24 de junho; testagem atingiu cerca de 100 trabalhadores
Em 08/07/2020 12:57 por redação/ Guia Taubaté

A morte de um servidor do Departamento de Obras e Manutenção da Unitau (Universidade de Taubaté), por coronavírus, no dia 24 de junho, fez a autarquia se mobilizar para retomar as atividades presenciais. Na última segunda-feira (6), a instituição finalizou os testes para Covid-19 em cerca de 100 funcionários que tiveram contato direto com a vítima da doença.
Segundo a universidade, após ter sido comunicada sobre a morte do funcionário, foram realizadas testagens nos servidores e medidas preventivas, como: fechamento do prédio da Pró-reitoria de Administração (PRA) e dispensa de todos os servidores que trabalhavam no local em jornada presencial e reduzida.
Foi realizada também a desinfecção da Pró-Reitoria de Administração (PRA), onde funcionam, o gabinete do Pró-reitor, Setor de Contratos, Controle de Despesas, Compras, Administração de Campi, Secol (Setor de Conservação e Limpeza), Diretoria Administrativa, Diretoria de Obras (DOM), Setor de Transportes, Diretoria de Recursos Humanos e Sesmo (Serviço Médico).
Seguindo o plano de retomada escalonada das atividades presenciais, a Unitau reabriu a Pró-reitoria na última terça-feira (7).
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
