ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Unitau reabre Pró-reitoria após realizar testes de coronavírus em servidores


Funcionário morreu pela doença no dia 24 de junho; testagem atingiu cerca de 100 trabalhadores

Unitau reabre Pró-reitoria após realizar testes de coronavírus em servidores Prédio foi fechado após confirmação da morte de funcionário por Covid-19 (Foto: Reprodução/ Google Maps)
Publicado em 08/07/2020 12h57
por redação/ Guia Taubaté

A morte de um servidor do Departamento de Obras e Manutenção da Unitau (Universidade de Taubaté), por coronavírus, no dia 24 de junho, fez a autarquia se mobilizar para retomar as atividades presenciais. Na última segunda-feira (6), a instituição finalizou os testes para Covid-19 em cerca de 100 funcionários que tiveram contato direto com a vítima da doença.

Segundo a universidade, após ter sido comunicada sobre a morte do funcionário, foram realizadas testagens nos servidores e medidas preventivas, como: fechamento do prédio da Pró-reitoria de Administração (PRA) e dispensa de todos os servidores que trabalhavam no local em jornada presencial e reduzida.

Foi realizada também a desinfecção da Pró-Reitoria de Administração (PRA), onde funcionam, o gabinete do Pró-reitor, Setor de Contratos, Controle de Despesas, Compras, Administração de Campi, Secol (Setor de Conservação e Limpeza), Diretoria Administrativa, Diretoria de Obras (DOM), Setor de Transportes, Diretoria de Recursos Humanos e Sesmo (Serviço Médico).

Seguindo o plano de retomada escalonada das atividades presenciais, a Unitau reabriu a Pró-reitoria na última terça-feira (7).

espaço publicitário do Guia de Empresas
Seran Serralheria
Serralherias

Seran Serralheria

" Solicite um Orçamento sem Compromisso"

(12) 3686-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias