ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Agentes frustram envio de drogas e celulares ao CPP de Tremembé


Homem foi visto arremessando duas mochilas por cima do muro da penitenciária

Agentes frustram envio de drogas e celulares ao CPP de Tremembé Agentes encontraram mais de 4kg de maconha dentro das mochilas (Foto: Divulgação/ SAP)
Publicado em 19/08/2020 18h36
por redação/ Guia Taubaté

Uma nova tentativa de envio de drogas e itens eletrônicos ao Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgard Magalhães Noronha”, o CPP de Tremembé, foi frustrada por agentes que trabalham na unidade nesta quarta-feira (19).

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), um agente escalado em uma torre da penitenciária avistou um indivíduo, por volta das 4h, se aproximando da unidade e arremessando duas mochilas por cima do muro.

Uma equipe de apoio foi acionada, mas o indivíduo conseguiu fugir. Dentro das mochilas os agentes encontraram 4 barras de maconha, pesando 4,1kg e 43 invólucros de cocaína, com peso total de 33 gramas. Ainda foram apreendidos 29 aparelhos celular com 33 carregadores, 24 baterias, 295 chips, 6 cabos USB, 22 fones de ouvido, 2 máquinas para corte de cabelo, uma lata de massa plástica, dois tubos de cola, três alicates e uma folha de serra.

O material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Tremembé, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. A direção do CPP de Tremembé instaurou procedimento disciplinar apuratório para investigar o caso.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Taubaterra - Terraplanagem e Demolição
Terraplenagem

Taubaterra - Terraplanagem e Demolição

Terraplanagem, demolição e locação.

(12) 3631-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias