BURRO DA CENTRAL Esporte

EC Taubaté renova contratos e define elenco para retomada da Série A2

Apenas um atleta entre os que se reapresentaram anunciou que não seguirá no clube


Em 05/08/2020 15:44 por redação/ Guia Taubaté


EC Taubaté renova contratos e define elenco para retomada da Série A2
Boquita (em destaque) é um dos jogadores que segue no Burrão para sequência da Série A2 (FOTO: Caíque Toledo/ EC Taubaté)

Uma das preocupações do EC Taubaté durante a paralisação do Campeonato Paulista da Série A2 parece ter sido resolvida nesta semana. Na última terça-feira (4), o clube concluiu a renovação de contrato de seus jogadores para a retomada da competição, que tem retorno previsto para o mês de agosto.

Após negociações individuais e testagem contra a Covid-19, os atletas que haviam tido contratos encerrados durante a pandemia assinaram seus novos vínculos até o término da competição.

Estão com contrato vigente os goleiros William, Rafael Dida e Felipe; os laterais Negueba, Ynaiã, Denis Neves e Malcoon; os zagueiros Rafael Castro, Dogão, Maurício e Alberto; os volantes Elivelton, Boquita, Marcos Antonio, Levi, Pedro Demarchi e Hugo; os meias Giovanni Pavani e Elorhan; e os atacantes David Batista, Rodriguinho, Maykinho, Quirino e Coutinho. O zagueiro Hyago, que estava na equipe Sub20, foi incorporado ao elenco profissional.

Dos atletas que se reapresentaram para testagem e início dos treinos, apenas o meio-campista Chumbinho não seguirá no clube. Ele recebeu uma proposta do futebol do Oriente médio e preferiu não permanecer no elenco.

O Burro da Central é o vice-líder da Série A2, que foi paralisada ainda no mês de março, devido a pandemia de coronavírus. Na primeira fase, o Taubaté ainda vai enfrentar Red Bull Brasil, Sertãozinho e São Bernardo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais