ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

EC Taubaté retoma Série A2 com vitória de virada sobre RB Brasil


Burro da Central assume provisoriamente a liderança da competição e fica muito próximo da classificação

EC Taubaté retoma Série A2 com vitória de virada sobre RB Brasil Quirino celebra o gol da vitória do Burro (Foto: Caíque Toledo/ EC Taubaté)
Publicado em 20/08/2020 11h04
por redação/ Guia Taubaté

Após cinco meses, o EC Taubaté voltou a campo para uma partida oficial. Sem o apoio da torcida no estádio Joaquinzão, por conta da panademia de coronavírus, o Burro da Central bateu o Red Bull Brasil, por 2 a 1, e assumiu a liderança da Série A2 do Campeonato Paulista.

O jogo começou com os visitantes assustando. Logo aos oito minutos, Guilherme foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Patrick deslocou o goleiro Rafael Dida e abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, a equipe mandante chegou ao empate. Após linda jogada, Bruninho lançou David Batista, que bateu cruzado na saída do goleiro.

A segunda etapa começou com chances para as duas equipes, mas só ganhou emoção a partir dos 30 minutos. Aos 32, Cris Japa disputou uma bola no alto com Boquita e acabou expulso, deixando o Taubaté com um a mais. Aos 38, o Red Bull teve ótima oportunidade, mas Pablo pegou mal na bola, ficando fácil para o goleiro taubateano. Um minuto depois, Quirino não desperdiçou a chance que teve e tocou na saída do goleiro Jordan, garantindo a virada e a vitória do Taubaté.

Com o resultado, o Burro da Central chega a 24 pontos, assumindo a liderança da Série A2 de forma provisória. Isso porque o até então líder São Bernardo entra em campo nesta quinta-feira (20), para duelo contra o São Caetano.

A chance do Taubaté classificar já na próxima rodada é muito grande. A equipe comandada pelo técnico João Vallim precisa apenas de um empate contra o Sertãozinho para garantir vaga entre os oito primeiros. A partida será realizada na próxima quarta-feira (26), às 15h, no estádio Frederico Dalmaso.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Paty Depila
Depilação

Paty Depila

Depilação com cera quente, fria e rollon.

(12) 99174-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias