A PARTIR DE AMANHÃ Previsão do Tempo

Onda intensa de frio deve derrubar as temperaturas na RMVale nos próximos dias

Máxima em Taubaté deve passar de 32°C nesta quarta (19) para 20°C na quinta-feira (20)


Em 19/08/2020 10:36 por redação/ Guia Taubaté


Onda intensa de frio deve derrubar as temperaturas na RMVale nos próximos dias
Temperatura máxima deve cair até 10 graus entre quarta (19) e quinta-feira (20) (FOTO: Agência Brasil)

Uma intensa e grande frente fria deve chegar à Região Metropolitana do Vale do Paraíba e ao Litoral Norte na próxima quinta-feira (20), com chance de chuva a partir da tarde. Para esta quarta-feira (19), a previsão ainda é de sol entre poucas nuvens em grande parte da RMVale, com pequena chance de chuva fraca nas cidades litorâneas.

A temperatura máxima deve passar de 32°C nesta quarta-feira para 20°C na quinta-feira, segundo o CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos). Já a mínima deve ficar em torno de 15°C nos dois dias.

Em nota divulgada em conjunto pelo CPTEC e pelo INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), é informado que uma massa de ar frio de origem polar deve atingir o Uruguai e parte do Sul do Brasil já nesta quarta-feira. A partir de amanhã o frio deverá avançar rapidamente pelo interior do continente, atingindo todos os estados do Sul, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, sul de Goiás, Rondônia, Acre, centro-sul do Amazonas, além dos estados de São Paulo, sul de Minas Gerais e do Rio de Janeiro.

Ainda segundo a previsão, há condições favoráveis para ocorrência de neve ou chuva congelante, mas apenas na Região Sul do país.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais