CECAP E PQ. SÃO LUIZ Plantão

Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas em ocorrências distintas

Em um dos casos, a equipe policial chegou a perseguir carro ocupado por três indivíduos


Em 11/08/2020 12:44 por redação/ Guia Taubaté


Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas em ocorrências distintas
Polícia apreendeu drogas, dinheiro em espécie, faca e apetrechos para embalo de entorpecentes no Parque São Luiz (FOTO: Divulgação/ Polícia Militar)

A Polícia Militar de Taubaté realizou duas ações no último sábado (8), contra o tráfico de drogas, que resultaram na prisão de duas pessoas.

Uma delas acontecem no bairro Cecap III, com uma equipe da Força Tática, que se deslocou até o local para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas.

No interior de um dos blocos foi feita a abordagem de um homem com as características informadas na denúncia. No apartamento dele foi localizado 1kg de maconha, R$ 999,00 em cédulas diversas, uma balança de precisão e apetrechos utilizados para embalar drogas.

O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido ao plantão, onde permaneceu a disposição da justiça.

Parque São Luiz
Já em outra ocorrência, no fim da noite, uma equipe da polícia estava em patrulhamento pelo bairro Parque São Luiz, quando um veículo ocupado por três pessoas tentou se evadir ao avistar a viatura.

Durante a perseguição, os ocupantes do carro arremessaram duas sacolas para fora, sendo posteriormente abordados. No veículo não foi encontrado na de ilícito, mas dentro das sacolas dispensadas, contatou-se conter 369 eppendorfs contendo cocaína, R$ 70,00 em espécie, além de uma faca e apetrechos para embalo de drogas.

Um dos homens assumiu a propriedade dos entorpecentes e permaneceu a disposição da justiça. Os outros dois foram liberados.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais