ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Temperaturas despencam durante fim de semana na RMVale


Tempo seguirá instável, com chance para chuva até sábado (22); sol volta a aparecer entre nuvens no domingo (23)

Temperaturas despencam durante fim de semana na RMVale Mínima deverá ficar em torno de 10°C no próximo sábado (22) em Taubaté (Foto: Agência Brasil)
Publicado em 21/08/2020 11h45
por redação/ Guia Taubaté

O dia será de muitas nuvens e com chuva em toda a RMVale. No Litoral Norte a chuva será mais constante e intensa, o que poderá acarretar em acumulados elevados ao final do dia. O mar ficará agitado com ondas de até 3 metros de altura.

Segundo o CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), as temperaturas estarão baixas e, na maior parte da Região, as máximas foram registras durante a madrugada e as mínimas ocorrerão ao final desta sexta-feira (21). Em Taubaté, os termômetros não passam dos 14°C, enquanto a mínima registrada será 12°C.

No sábado (22), o tempo seguirá instável, com condição para chuvas ao longo do dia no Litoral Norte. Nos demais pontos, a chuva ocorrerá de forma mais fraca e se intercala com períodos de melhoria. As temperaturas seguirão baixas. Em Campos do Jordão, por exemplo, a máxima ficará em 8°C, enquanto a mínima esperada é de 4°C.

Já no domingo (23), ainda pode ocorrer chuva fraca e isolada no Litoral Norte de madrugada, mas ao longo do dia o sol predominará entre nuvens em toda a RMVale. Haverá aumento da amplitude térmica, ou seja, as mínimas serão mais baixas e as máximas aos poucos entrarão em elevação. Em Lagoinha, os termômetros deverão marcar entre 7°C e 15°C.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Eletro & Ar Elétrica
Eletricistas

Eletro & Ar Elétrica

Eletro & Ar Elétrica - Eletricista

(12) 97401-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias