ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté concede entrevista coletiva sobre temporada 2020/2021


Por vídeo, técnico, jogadores Rapha e Bruninho, além do prefeito Ortiz Junior participaram da entrevista

Vôlei Taubaté concede entrevista coletiva sobre temporada 2020/2021 Bruninho participou da entrevista coletiva transmitida pelas redes sociais do clube (Foto: Divulgação)
Publicado em 15/08/2020 14h10
por redação/ Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté teve seu primeiro contato com a imprensa na manhã da última sexta-feira (14), por meio de uma coletiva virtual, que foi transmitida nas redes sociais do clube.

As perguntas foram respondidas pelo prefeito Ortiz Junior (PSDB), pelos levantadores Rapha e Bruninho, pelo Dr. Alexandre Paiva, médio da equipe, além do técnico Javier Weber.

O comandante argentino destacou que seu retorno ao voleibol brasileiro está cercado de boas expectativas com a equipe taubateana, apesar das dificuldades da pandemia e do início de temporada tardio.

“Realmente toda a condição imposta pela pandemia nos atrasou muito. Estamos desenvolvendo um trabalho muito cuidadoso de recuperação e preparação do elenco, zelando também, claro, pela saúde e segurança dos atletas”, destacou.

Principal reforço para a temporada, o levantador Bruninho destacou a alegria de retornar ao volebol brasileiro após três temporadas na Itália, exaltando o projeto taubateano.

O filho do técnico Bernardinho disputará posição com o capitão e ídolo Rapha, que elogiou o novo treinador. “Creio que a chegada dele vai somar muito ao nosso time, de volume de jogo e de defesa forte, cobertura e passe. Temos muito a ganhar com a chegada de Weber, será uma temporada muito produtiva e de aprendizado”, destacou.

Os treinamentos coletivos do Vôlei Taubaté estão agendados para começar na próxima semana. De acordo com o clube, serão respeitadas as regras sanitárias e as restrições determinadas pelos decretos estadual e municipal relativos à pandemia.

O calendário de competições ainda não está definido em detalhes. O primeiro compromisso da equipe será o Campeonato Paulista, que está programado para começar em setembro. A Federação Paulista de Voleibol deve divulgar nos próximos dias a tabela oficial do estadual.

Na sequência, a equipe terá a Superliga, ainda sem data definida para começar pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

O time disputará ainda a Supercopa, a Super Taça Banco do Brasil (torneio que será uma das novidades da temporada) e o Campeonato Sul-Americano de Clubes. Estas três competições ainda terão suas datas definidas.

Confira o elenco temporada 2020/2021:
Levantadores: Rapha, Bruno Rezende e Fabiano Souza
Ponteiros: Douglas Souza, Maurício Borges, João Rafael e João Franck.
Centrais: Lucão, Maurício Souza, Riad e Bruno Biella.
Opostos: Felipe Roque e Gabriel Cândido
Líberos: Thales e Vitor Yudi

Comissão técnica
Técnico: Javier Weber
Assistente Técnico: Maurício Thomas
Supervisor/Assitente Técnico: Giuliano Ribas
Preparador Físico: Renato Sérgio Bacchi
Preparador Físico: Jaime Lansini
Fisiologista: Tiago Fukugauti
Fisioterapeuta: Miguel Ambrósio
Fisioterapeuta 2: Maicon Douglas
Analista de Desempenho: Alexandre Leal
Massoterapeuta: Kleeva Albuquerque
Auxiliar de quadra: José Carlos Vieira (Branco)
Auxiliar de treinamentos: Davidson  Lampariello
Nutricionista: Daniela Squarcini
Administrativo: Rafael Oliveira
Gerente: Ricardo Navajas

espaço publicitário do Guia de Empresas
Carimbos Oliveira
Carimbos

Carimbos Oliveira

Confecção de cartões de visitas e carimbos. Também plastificações e xerox.

(12) 99251-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias