ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Aulas presenciais da Rede Municipal de Taubaté serão retomadas em 2021


Alimentação Escolar continuará a ser entregue diariamente nas escolas para estudantes regularmente matriculados

Aulas presenciais da Rede Municipal de Taubaté serão retomadas em 2021 Aulas presenciais devem ser retomadas somente no próximo ano (Foto: Prefeitura de Taubaté)
Publicado em 19/09/2020 10h21
por redação/ Guia Taubaté

As aulas presenciais da Rede Municipal de Ensino de Taubaté serão retomadas somente em 2021. A decisão foi anunciada na última sexta-feira (18) pela Prefeitura.

Segundo a administração municipal, a decisão foi tomada considerando as incertezas a respeito da segurança dos alunos e professores, indefinições sobre a potencialidade das crianças em disseminar o vírus, opinião dos pais, equipe gestora, professores, monitores e instrutores.

Para 2020, a Secretaria de Educação vai manter os laboratórios de informática abertos para uso, mediante agendamento, para alunos com dificuldade de conexão com a internet, bem como as aulas remotas com a distribuição de apostilas, roteiros de estudos com o livro didático, aulas transmitidas pela TV Câmara e YouTube, interações entre professores e alunos e as atividades do Programa Escola Sem Muros.

Ainda de acordo com a Prefeitura, a alimentação escolar continuará a ser entregue diariamente nas escolas para os estudantes regulamente matriculados na Rede Municipal de Ensino. Os pais que tiverem interesse em retirar a marmita devem comparecer à escola polo de alimentação no horário do almoço com um documento original da criança.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Bárbara Silva - Nutricionista
Nutricionista e Avaliação Nutricional

Bárbara Silva - Nutricionista

Consulta e Acompanhamento Nutricional Clínico Particular

(12) 99189-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias