ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Covid: Novos decretos são publicados em Ubatuba


Restaurantes estão autorizados a atender “self service”, seguindo as medidas restritivas e de higiene

Covid: Novos decretos são publicados em Ubatuba Serviço "self service" já pode ser adotado pelos restaurantes (Foto: Freepik )
Publicado em 16/09/2020 13h14
por redação/ Guia Taubaté

A Prefeitura de Ubatuba publicou dois decretos na última terça-feira (15), referentes à pandemia da Covid-19 no município. O primeiro documento prorroga as medidas da quarentena até o dia 15 de outubro, seguindo o modelo do Governo do Estado.

Já o outro decreto inseriu algumas medidas de flexibilização. A partir de agora, está permitido o sistema de alimentação pelo autosserviço “self serevice” nos restaurantes, com a utilização e o fornecimento de luvas descartáveis de forma individual aos clientes, que deverão servir-se obrigatoriamente com o uso adequado de máscaras faciais e, ainda, uma série de recomendações, como higienização constante e barreiras salivares, que podem ser conferidas na íntegra acessando o documento.

Segundo a Prefeitura, esta e todas as medidas de flexibilização “podem ser revistas pelos órgãos municipais competentes tendo como base a situação epidemiológica local. O texto completo do decreto pode ser conferido no site da Prefeitura (https://www.ubatuba.sp.gov.br/download/sms/vigilancia/covid-19/D7433.pdf).

Volta às aulas
O novo decreto confirma a permanência da suspensão das aulas por tempo indeterminado para as Redes Municipal, Privada e Estadual de ensino, junto aos segmentos de educação infantil, fundamental e ensino médio, para a realização de todas as medidas necessárias a garantia da segurança sanitária e proteção da vida junto à comunidade escolar, permanecendo desta forma as atividades remotas.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Imobiliaria Rio Center
Imobiliárias

Imobiliaria Rio Center

Venda e administração de casas, lotes e fazendas.

(12) 3633-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias