ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Detentos produzem máscaras durante pandemia na região


Com mais de 2 milhões de máscaras confeccionadas no estado, unidades prisionais do Vale do Paraíba concentram 37% da produção

Detentos produzem máscaras durante pandemia na região 1 milhão de máscaras foram doadas para a população em situação de vulnerabilidade social (Foto: PixNio)
Publicado em 10/09/2020 16h58
por Redação/ Guia Taubaté

Em cinco meses, detentos de presídios paulistas confeccionaram 5.879.862 máscaras (descartáveis e reutilizáveis, incluindo face shield) desde o início da pandemia. Desse total, 1 milhão foi doado para a população em situação de vulnerabilidade social.

Somente na região do Vale do Paraíba, foram produzidas 2.182.793 máscaras em 5 unidades fabris instaladas em unidades prisionais em Tremembé, o equivalente a 37% de toda a produção estadual.

As fábricas na região se encontram na Penitenciária Feminina "Santa Maria Eufrásia Pelletier" 1 de Tremembé (2 unidades fabris), Penitenciária Feminina 2 de Tremembé, Penitenciária "Dr. Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra", a P1 de Tremembé   e Penitenciária "Dr. José Augusto César Salgado", a P2 de Tremembé.

Os interessados podem adquirir as máscaras na regional da Funap Taubaté, que fica na Rodovia Washington Luiz - Jardim Jaraguá.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Marcenaria Aube
Móveis Planejados

Marcenaria Aube

Trabalhamos com móveis planejados em geral.

(12) 99738-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias