CLÁSSICO Esporte

Vôlei Taubaté encara reformulado Sesi-SP pelo Campeonato Paulista

Equipe da capital paulista montou equipe formada por jovens atletas, liderada em quadra pelo líbero Murilo


Em 25/09/2020 19:44 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté encara reformulado Sesi-SP pelo Campeonato Paulista
Central Lucão (foto) vem atuando com máscara nas partida do Campeonato Paulista (FOTO: Renato Antunes/ Agência MaxxSports)

O Vôlei Taubaté retorna à quadra neste sábado (26), para o primeiro desafio fora de casa no Campeonato Paulista de 2020. Os taubateanos vão até São Paulo encarar o Sesi-SP, às 21h30, pela 4ª rodada do estadual.

A equipe da capital paulista, conhecida pelos clássicos e jogos decisivos contra o time do interior, se reformulou para a nova temporada. O time agora é composto por jovens jogadores de até 20 anos, com exceção do líbero Murilo, de 39 anos, que segue sendo o capitão e líder do grupo. O comando técnico é de Marcelo Negrão, campeão olímpico em 1992.

O Sesi-SP chega para o duelo em baixa, após derrotas na 1ª e na 3ª rodada – o time folgou na 2ª. Já o Taubaté pretende seguir com o ritmo de vitórias, após emplacar dois resultados positivos em três sets contra Vedacit Guarulhos e Vôlei UM Itapetininga.

A partida será realizada sem a presença do público, por protocolo contra a pandemia de coronavírus. O canal por assinatura SporTV transmitirá o confronto.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais