ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté vence mais uma e assume liderança do Campeonato Paulista


Equipe do Vale do Paraíba conquista nova vitória em três sets; próximo adversário também está invicto

Vôlei Taubaté vence mais uma e assume liderança do Campeonato Paulista Vitória foi conquistada no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (Foto: Karim Kahn/Fiesp)
Publicado em 28/09/2020 11h10
por redação/ Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté segue invicto no Campeonato Paulista de 2020. A equipe alcançou a liderança do estadual no último domingo (27), após bater o Sesi-SP por 3 sets a 0 (25/18, 25/23 e 25/22). O jogo foi realizado no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo.

Para o primeiro compromisso fora de casa, o técnico Javier Weber escalou o time titular com alterações: Rapha entrou no lugar de Bruno Rezende como levantador e Riad assumiu a vaga de central no posto de Maurício Souza. Gabriel Cândido, Lucão, Douglas Souza, Maurício Borges e Thales seguiram como titulares.

A partida foi novamente sem grandes sustos para o Vôlei Taubaté. Enfrentando um renovado Sesi-SP, o time do Vale do Paraíba conduziu bem os dois primeiros sets. No terceiro set, os taubateanos abusaram mais dos erros e viram a equipe da capital assumir a liderança, que foi retomada na sequência.

Agora, o time de Javier Weber soma 9 pontos e divide a liderança com o Vôlei Renata. As duas equipes se enfrentam na próxima sexta-feira (2), na última rodada da primeira fase, em jogo que definirá quem vai aos playoffs com a vantagem de decidir semifinais e finais em casa.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Alfa & Omega
Clínica de Enfermagem

Alfa & Omega

Temos agilidade, custo competitivo, profissionais capacitados e disponíveis para atuar a qualquer dia...

(12) 3633-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias