
Ano começa com temperaturas em elevação
Chuvas devem marcar presença ao longo de toda a semana na região
Em 04/01/2021 08:48 por Redação/ Guia Taubaté

A primeira semana do ano começa com tempo parcialmente nublado. Nesta segunda-feira (4), o dia amanhece com o céu azul e poucas nuvens em Taubaté, porém a previsão é de que haja chuva durante a tarde e à noite na cidade. A máxima deve ficar em 27ºC e a mínima em 17ºC.
Nos arredores o clima não deve ficar muito diferente. Em São José dos Campos, a previsão é que o tempo permaneça semelhante, com diferença apenas nas temperaturas que devem estar 1ºC em elevação em comparação à vizinha Taubaté.
A probabilidade de chuva se estende ao longo de toda a semana com o calor aumentando gradativamente em todo o Vale do Paraíba. Nesta terça-feira (5), ao contrário dos demais dias, o sol deve se esconder durante todo o período e o tempo deve ficar chuvoso e nublado.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
