E-SPORTS Esporte

Governo de São Paulo organiza campeonato de jogos eletrônicos

Atividades integram calendário oficial da Secretaria de Esportes


Em 09/01/2021 10:22 por Redação/ Guia Taubaté


Governo de São Paulo organiza campeonato de jogos eletrônicos
A competição contemplará dois games: Fifa e Free Fire (FOTO: WikiMedia Commons)

A Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo organiza, do dia 8 ao dia 28 de fevereiro, a primeira edição do São Paulo Jogos de e-Sports. A competição contemplará dois games: Fifa e Free Fire. As inscrições deverão ser realizadas do dia 10 ao dia 29 de janeiro pelo site do evento, onde também estarão disponíveis regulamento, programação e outros detalhes sobre a disputa.

O campeonato é totalmente online e gratuito para todos os estudantes do estado de São Paulo acima de 14 anos. No Fifa 21, serão 128 jogadores divididos em 32 grupos de quatro jogadores, enquanto no Free Fire serão 1296 equipes (com quatro a seis participantes) em 108 grupos com grupos de 12 equipes.

Durante o período de 10 a 29 de janeiro, o time que realizar a pré-inscrição passará por uma análise para verificar se todos estão dentro das regras do regulamento, para somente então ser confirmada. Após este prazo, a equipe poderá verificar o status de sua inscrição no site. A MVP Network é parceira do Governo do Estado na realização dos São Paulo Jogos de e-Sports.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais