ENSINO PÚBLICO Educação

Prefeitura abre período para solicitação de matrículas da Rede Municipal de Ensino

Vagas são para o Ensino Infantil e Fundamental; pedidos devem ser realizados virtualmente até o dia 29 de janeiro


Em 11/01/2021 14:37 por Redação/ Guia Taubaté


Prefeitura abre período para solicitação de matrículas da Rede Municipal de Ensino
Vagas serão destinadas a atender crianças e jovens que estejam fora da rede (FOTO: Libre Shot)

Teve início nesta segunda-feira (11) o período para realizar as solicitações de matrícula no Ensino Infantil e Fundamental da Rede Municipal de Educação. As vagas serão destinadas a atender crianças e jovens que estejam fora da rede e os pedidos devem ser feitos até o dia 29 de janeiro.

Serão apresentadas duas opções de solicitação, uma para alunos do estado de São Paulo em que é necessário preencher os campos RA, sem o dígito e a data de nascimento do aluno. Caso o responsável não tenha em mãos o número do RA, ele deve procurar a escola em que a criança estuda atualmente ou solicitar a conferência pelo e-mail solicitação.matricula@educacaotaubate.sp.gov.br. Na opção “alunos de outros estados” será exigido o preenchimento dos dados cadastrais do aluno para dar prosseguimento a solicitação.

Nos dois casos é necessário completar todo o processo de solicitação de matrícula, preenchendo as informações solicitadas e anexando fotos dos documentos de identidade do aluno e de seu responsável. Ao final será gerado um arquivo de PDF com o número de protocolo da solicitação.

Os interessados em realizar o pedido devem acessar este link.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais