Aguarde, carregando...

PROCESSO SELETIVO Educação

Unitau anuncia novas datas para provas agendadas do vestibular

Candidatos sem acesso à internet podem realizar inscrição na Central do Aluno


Em 25/01/2021 16:31 por redação/ Guia Taubaté


Inscrição deve ser feita pelo site da universidade (FOTO: Reprodução)

A partir desta segunda-feira (25), estão disponíveis novas datas para provas agendadas do vestibular “de verão” da Unitau (Universidade de Taubaté). As oportunidades são para os cursos de graduação (exceto Medicina) e Superior de Tecnologia nas áreas de Biociências, Exatas e Humanas.

As provas ocorrem de forma online nos dias 6, 10 e 25 de fevereiro. Os interessados devem agendar o dia e o horário de interesse para realizar o processo seletivo. O edital pode ser conferido no site da Unitau (unitau.br/vestibular).

O candidato que não tiver acesso à internet poderá realizar sua inscrição na Central do Aluno, localizada na Avenida Nove de Julho, nº 245, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para estes candidatos (sem acesso à internet) a Unitau também disponibilizará os laboratórios do Unitau Digital (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 203).

Os interessados deverão fazer o agendamento prévio (até um dia útil antes da prova) com a Comissão Permanente de Seleção Acadêmica (Copesa), pelo e-mail vest@unitau.br, ou pelo telefone (12) 99191-7484 (WhatsApp).

Após a divulgação dos resultados, o candidato poderá realizar sua matrícula presencialmente ou de forma online. Confira: 

Online: o candidato aprovado receberá um link com dados de login e senha no e-mail cadastrado no ato da inscrição para o Vestibular. Logo após o acesso, deverá anexar os documentos solicitados de forma digitalizada e, no mesmo ambiente virtual, será emitido o boleto da taxa de matrícula para pagamento. 

Presencial: para efetuar a matrícula de forma presencial, o candidato deverá agendar uma data e um horário para comparecer à Central do Aluno, localizada na Avenida Nove de Julho, 245, e levar os documentos necessários para a matrícula, sendo eles: certificado de conclusão do ensino médio, regular ou equivalente, e respectivo histórico escolar, RG (a CNH não substitui o RG), CPF (apenas se o número não constar no RG) e comprovante de residência atualizado. O uso de máscara de proteção facial é obrigatório nas dependências da Universidade. 

Empresas Sugeridas para Você

Ofertas Sugeridas para Você