VESTIBULAR Educação

Unitau tem inscrições abertas para provas online

Provas do Vestibular de Verão 2021 acontecem ainda esse mês


Em 12/01/2021 18:04 por Redação/ Guia Taubaté


Unitau tem inscrições abertas para provas online
As provas ocorrem nos dias 12, 16, 19 e 23 de janeiro (FOTO: PxHere)

A Unitau está com inscrições abertas para as provas agendadas do Vestibular de Verão 2021. As provas ocorrem nos dias 12, 16, 19 e 23 de janeiro, de forma online, e os interessados devem agendar o dia e o horário de interesse para realizar o processo. As oportunidades são para os cursos de Graduação (exceto Medicina) e Superior de Tecnologia nas áreas de Biociências, Exatas e Humanas. 

As inscrições seguem até o dia 22 de janeiro por meio do unitau.br/vestibular. O candidato que não tiver acesso à internet poderá realizar sua inscrição na Central do Aluno, localizada na Avenida Nove de Julho, 245, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.  

Para os candidatos que não têm acesso à internet também serão disponibilizados os laboratórios do Unitau Digital (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 203), para a realização das provas. Os interessados deverão fazer o agendamento prévio (até um dia útil antes da prova) com a Comissão Permanente de Seleção Acadêmica (Copesa), pelo e-mail vest@unitau.br, ou pelo telefone (12) 99191-7484 (WhatsApp). 

Após a divulgação dos resultados, o candidato poderá realizar sua matrícula presencialmente ou de forma online. Confira: 
Online: o candidato aprovado receberá um link com dados de login e senha no e-mail cadastrado no ato da inscrição para o Vestibular. Logo após o acesso, deverá anexar os documentos solicitados de forma digitalizada e, no mesmo ambiente virtual, será emitido o boleto da taxa de matrícula para pagamento. 

Presencial: para efetuar a matrícula de forma presencial, o candidato deverá agendar uma data e um horário para comparecer à Central do Aluno, localizada na Avenida Nove de Julho, 245, e levar os documentos necessários para a matrícula, sendo eles: certificado de conclusão do ensino médio, regular ou equivalente, e respectivo histórico escolar, RG (a CNH não substitui o RG), CPF (apenas se o número não constar no RG) e comprovante de residência atualizado. O uso de máscara de proteção facial é obrigatório nas dependências da Universidade. 

A matrícula só será confirmada após o pagamento do boleto, no valor de R$50, e o deferimento dos documentos anexados. O resultado da prova sairá três dias úteis após a realização da prova. Consulte o edital.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais