Aguarde, carregando...

TABELA DEFINIDA Esporte

Vôlei Taubaté busca tricampeonato da Copa Brasil neste mês

Equipe bicampeã do torneio terá o Blumenau-SC como adversário nas quartas


Em 03/01/2021 16:43 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté vai em busca do terceiro título da Copa Brasil (FOTO: Renato Antunes | Agência MaxxSports)

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou no último mês a tabela da Copa Brasil masculina de 2021. Participam os oito primeiros colocados da Superliga Masculina 2020/21, que está em andamento.

Bicampeão do torneio, o Vôlei Taubaté estreia no dia 15 de janeiro, às 19h, contra o Blumenau-SC. A partida será realizada no ginásio do Abaeté.

Além de taubateanos e blumenauenses, participam da Copa Brasil 2021 as seguintes equipes: Sada Cruzeiro-MG, Vôlei Renata-SP, Minas Tênis Clube-MG, Azulim/Gabarito/Uberlândia-MG, Vôlei UM Itapetininga-SP e Vedacit Guarulhos-SP.

As partidas da primeira fase (quartas de final) acontecem entre os dias 13 e 15 de janeiro, sempre na casa dos times mais bem classificados na Superliga.

No dia 13 de janeiro enfrentam-se Minas-MG e Uberlândia-MG, e Vôlei Renata contra Vôlei Itapetininga-SP. Já no dia 14 será a vez do Sada Cruzeiro-MG enfrentar o Vedacit Guarulhos-SP.

As semifinais e a final serão realizadas nos dias 22 e 23 de janeiro, respectivamente. O local e horários ainda não foram definidos pela CBV.

O Vôlei Taubaté conquistou o título da competição em 2015 e em 2019. O maior vencedor é o Sada Cruzeiro-MG, que tem cinco títulos, sendo os últimos três seguidos.

Confira a tabela completa:

13 de janeiro
19h: Minas x Uberlândia (MG) – Arena Minas, em Belo Horizonte (MG)
19h30: Vôlei Renata x Itapetininga – Taquaral, em Campinas (SP)

14 de janeiro
19h: Sada Cruzeiro x Guarulhos – Riacho, em Contagem (MG)

15 de janeiro
19h: Taubaté x Blumenau (SC) – Abaeté, em Taubaté (SP)

22 de janeiro
Semifinais

23 de janeiro
Final

Empresas Sugeridas para Você

Ofertas Sugeridas para Você