CICLISMO Esporte

Taubaté Cycling Team lidera ranking nacional individual e de equipes

Equipe é destaque no nacional de Ciclismo de Estrada; próxima etapa é em Londrina (PR)


Em 18/10/2021 12:12 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté Cycling Team lidera ranking nacional individual e de equipes
Equipe conquistou importantes resultados em 2021 (FOTO: Reprodução/ Facebook)

A Taubaté Cycling Team (TCT) lidera o ranking brasileiro de Ciclismo de Estrada de equipes e individual. O ranking foi divulgado pela Confederação Brasileira de Ciclismo no final de setembro.

No topo da tabela, a TCT aparece em primeiro, com 201 pontos, seguida por Memorial/Santos, com 134 pontos e ERT Cycling Team, com 87 pontos. Os pontos somados pelas equipes, nesta primeira atualização do ranking, vêm dos resultados da Gran Cup de Ciclismo (SP), Volta Ciclística Internacional do ABC (SP) e Volta do Interior de Minas – Patos de Minas (MG).

O atleta Alan Maniezzo, da TCT, aparece na primeira posição do ranking individual, somando 84 pontos até o momento. Seguindo Alan na tabela, o ciclista Kléber Ramos (Memorial/Santos) figura em segundo, enquanto Cristian Egídio (TCT) aparece em terceiro.

Aproveitando o bom momento, a equipe taubateana segue treinando para ampliar a vantagem na próxima prova, que será o Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada, a ser realizado em Londrina (PR), entre os dias 21 e 24 de outubro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais