EM DEZEMBRO Esporte

Copa Internacional de Mountain Bike é destaque em Taubaté

Evento será realizado em dezembro, no Parque Municipal do Itaim


Em 18/11/2021 16:10 por redação/ Guia Taubaté


Copa Internacional de Mountain Bike é destaque em Taubaté
Evento será realizado no Parque do Itaim (FOTO: Divulgação)

A cidade de Taubaté sedia entre os dias 3 e 5 de dezembro, a terceira e última etapa da Copa Internacional de Mountain Bike 2021, que acontecerá no Parque Municipal do Itaim.

O evento foi adiado por três vezes devido a pandemia de Covid-19 e foi remarcado para o próximo mês com o objetivo de receber o público taubateano para acompanhar e prestigiar.

As duas primeiras etapas foram realizadas em solo mineiro, sendo disputadas em Congonhas e Araxá nos meses de setembro e outubro, respectivamente. A etapa de Taubaté decidirá os vencedores das mais variadas categorias da prova da maratona e do XCO (Cross Country Olímpico), que contará com transmissão da Band Sports.

A entrada do público será gratuita, pelo portão da Chácara Silvestre. É opcional a contribuição com 1 Kg de alimento não perecível ou um brinquedo novo, os quais serão destinados para o Programa Mesa Taubaté e para o Natal Solidário promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (FUSSTA), ao acessar o Parque do Itaim.

Além desta ação social, está em curso a ação educacional com alunos dos 3º e 4º anos do Programa Integral, matriculados no Sistema de Ensino Municipal, que participam de um concurso de desenho e redação, com o tema “Bicicleta e o Meio Ambiente”. Os melhores desenho e redação serão premiados no domingo, dia 05 de dezembro, com uma bicicleta cada.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais