NO SINDICATO RURAL Serviços

Evento para produtores da agricultura familiar é promovido em Taubaté

Evento será realizado no Sindicato Rural do município, segundo a Prefeitura Municipal


Em 24/11/2021 15:26 por redação/ Guia Taubaté


Evento para produtores da agricultura familiar é promovido em Taubaté
Evento faz parte do programa “Raízes do Campo” (FOTO: Divulgação/ PMT)

A Secretaria de Desenvolvimento e Inovação de Taubaté promove na próxima terça-feira (30), às 18h30, o evento Benefício da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP). Ele acontece no Sindicato Rural de Taubaté, e é realizado em parceria com Casa da Agricultura, Comevap, o próprio Sindicato e demais cooperativas e associações representativas dos agricultores do município.

O evento é gratuito e aberto a todos os produtores enquadrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), e também para aqueles que querem integrar e tem alguma dúvida ou dificuldade. Serão anunciados os benefícios de participar da agricultura familiar, como vender para as repartições públicas e de que maneira, e como o associativismo pode beneficiar os agricultores no aumento e escoamento da produção.

Estarão presentes diversos setores da prefeitura de Taubaté, como Secretaria de Educação, Departamento de Compras e do Grupo Executivo Agropecuário, além das instituições parceiras.

Este evento faz parte do programa “Raízes do Campo”, que visa desenvolver políticas de incentivo e desenvolvimento da agropecuária na cidade desde o pequeno ao grande produtor rural.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais