ACOLHIMENTO Serviços

Feira de adoção em Taubaté reúne animais idosos e deficientes

Evento promovido pela ONG Chico Pata terá onze cães e um gato em busca de acolhimento


Em 25/11/2021 21:56 por redação/ Guia Taubaté


Feira de adoção em Taubaté reúne animais idosos e deficientes
Feira tem o foco em buscar acolhimento para animais idosos e deficientes (FOTO: Reprodução/ Facebook)

No próximo sábado (27), das 10h às 16h, a loja Poli Pet, localizada na Av. Itália, irá receber mais uma feira de adoção de cães e gatos abrigados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), de Taubaté.

Desta vez, o evento realizado pela ONG Chico Pata em parceria com a Prefeitura de Taubaté, tem o foco em buscar acolhimento para animais idosos e deficientes. Serão colocados para adoção onze cães e um gato.

Segundo a Prefeitura, os animais selecionados são de diferentes portes, passam antes por exames clínicos, vacinação e são castrados.

Os adotantes devem ser maiores de 18 anos e precisam preencher um formulário com dados pessoais como endereço e telefone. Isto é necessário porque existe um acompanhamento após adoção, tanto dos cães como gatos.

A ONG Chico Pata também oferece todo suporte que o adotante precisar, como dicas para alimentação, onde vacinar e adaptação, além de disponibilizar ensaios fotográficos dos animais para estimular a adoção.

As fotos do projeto Adote Um Amigo foram atualizadas e podem ser visualizadas no site da prefeitura.

Interessados em adotar um animal também podem entrar em contato com o CCZ pelo telefone 5704-8048. O CCZ fica na Estrada Particular dos Remédios, nº 2.764, Bairro dos Remédios. Já foram realizadas este ano 268 adoções de animais.

A loja Poli Pet está localizada na Av. Itália, nº 1.570, no bairro Jardim das Nações.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais