SEM DATA Esporte

América-MG vence Taubaté e força 3º jogo pelas quartas da Superliga

Partida decisiva vive impasse em meio às medidas adotadas pelos governos de SP e MG contra a Covid


Em 18/03/2021 22:06 por redação/ Guia Taubaté


América-MG vence Taubaté e força 3º jogo pelas quartas da Superliga
Taubaté levou uma incrível virada em Montes Claros-MG (FOTO: Divulgação/ América-MG)

O Vôlei Taubaté esteve próximo de se confirmar como o 4º classificado para as semifinais da Superliga Masculina 2020/21, mas acabou derrapando diante do América-MG. Em Montes Claros, a equipe paulista foi derrotada por 3 sets a 2 (25/23, 25/23, 21/25, 25/27 e 13/15), e perdeu a chance de emplacar duas vitórias e encerrar a série.

Com o resultado, uma terceira e decisiva partida irá ser realizada. A questão é saber onde e quando as equipes voltam a se encontrar. Isso porque a terceira partida ocorreria no ginásio do Abaeté, em Taubaté, mas o Governo do estado de São Paulo vetou eventos esportivos na chamada fase emergencial. Já no estado de Minas, a expectativa é que o governo proíba as mesmas atividades a partir da próxima segunda-feira (22).

O vencedor do duelo entre paulistas e mineiros será o último classificado para as semifinais da Superliga. Já estão garantidos na próxima fase as equipes: Minas Tênis Clube (eliminou em dois jogos o Apan/Eleva/Blumenau-SC), Vôlei Renata (eliminou em dois jogos o Azulim/Gabarito/Uberlândia-MG) e o Vôlei UM Itapetininga (eliminou o Sada Cruzeiro-MG em dois jogos).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais