ATENÇÃO Previsão do Tempo

Frente fria traz chuva e variação de nebulosidade à RMVale

CPTEC alerta para chance de acumulados elevados, além de rajadas de vento fortes no Litoral Norte


Em 30/03/2021 08:52 por redação/ Guia Taubaté


Frente fria traz chuva e variação de nebulosidade à RMVale
Nebulosidade deve aumentar consideravelmente em Taubaté nesta terça-feira (30) (FOTO: Mário Pereira/ Arquivo)

A terça-feira (30) deve ter uma maior variação de nebulosidade na RMVale. A partir da tarde, haverá pancadas de chuva de forma mais generalizada na região. Em alguns pontos, principalmente no Litoral Norte, a chuva poderá ser forte e gerar acumulados elevados, além de provocar rajadas de vento fortes.

Segundo o CPTEC, as temperaturas máximas estarão em pequeno declínio. Apesar dessa ligeira queda, Taubaté tem previsão de máxima em torno de 32°C e mínimo de 19°C.

Na quarta-feira (31) a frente fria se afastará em direção ao oceano e ao Rio de Janeiro, mas a circulação de ventos na retaguarda contribuirá para muita umidade. Assim, o dia será com muitas nuvens e chuva em toda a Região, principalmente no Litoral Norte. As temperaturas máximas estarão mais baixas.

Empresas Sugeridas para Você

Dentista

Transforme seu sorriso com a Dra. Ester: ortodontia e implantes de qualidade!

Acessórios para Veículos

Proteja seu veículo e lar com nossas películas de proteção solar!

Clínicas Odontológicas

Transforme seu sorriso com nossos implantes dentários de alta tecnologia!

Arquiteto

Transforme seu projeto em realidade: legalização sem preocupações!

Piscinas

Cuide da sua piscina com a Acquarium: qualidade e limpeza garantidas!

Piscinas

Transforme seu espaço com a líder mundial em piscinas Igui!

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais