CONTRA VÔLEI RENATA Esporte

Vôlei Taubaté conhece datas da semifinal da Superliga 2020/21

Equipe do Vale do Paraíba briga pelo bicampeonato da principal competição nacional


Em 28/03/2021 15:48 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté conhece datas da semifinal da Superliga 2020/21
Taubateanos seguem em busca do bicampeonato da Superliga (FOTO: Agência MaxxSports )

Os torcedores do Vôlei Taubaté que pretendem acompanhar o time na semifinal da Superliga Masculina 2020/21, devem ficar atentos. A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) confirmou as datas das três partidas contra o Vôlei Renata-SP.

Por conta das restrições nos estados para frear a Covid-19 e para diminuir o risco de contaminações, todos os jogos desta fase serão realizados no Centro de Desenvolvimento de Vôlei, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Além de Taubaté e Vôlei Renata, disputam uma vaga na grande final as equipes de Itapetininga-SP e Minas-SP.

O primeiro jogo entre taubateanos e campineiros acontece no dia 7 de abril, uma quarta-feira, às 19h. A segunda partida acontece no dia 10, às 21h30. Caso seja necessário, um terceiro confronto será realizado no dia 12, às 21h30.

As partidas serão realizadas sem a presença de torcedores. Tanto os confrontos entre Taubaté e Vôlei Renata, como entre Minas Tênis Clube e Itapetininga, serão transmitidos, ao vivo, no canal por assinatura SporTV 2.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais