PERTO DA CLASSIFICAÇÃO Esporte

Vôlei Taubaté joga por vaga na semifinal da Superliga Masculina

Equipe do Vale do Paraíba avança caso repita vitória sobre o América-MG


Em 18/03/2021 11:42 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté joga por vaga na semifinal da Superliga Masculina
Taubateanos foram superiores no ginásio do Abaeté (FOTO: Matheus Gentil / Agência MaxxSports)

O Vôlei Taubaté está muito próximo de alcançar pela sexta vez consecutiva, uma semifinal de Superliga Masculina. Para isso, a equipe comandada pelo argentino Javier Weber precisa vencer o América-MG nesta quinta-feira (18), às 16h30, no segundo jogo da série das quartas de final.

Na primeira partida, realizada no último domingo (14), os taubateanos venceram por 3 sets a 0 e se aproximaram da classificação.

Caso vença novamente, o Vôlei Taubaté terá como adversário na semifinal o Vôlei Renata, que eliminou em dois jogos o Apan/ELEVA/Blumenau-SC. Já em caso de vitória do América-MG, um terceiro jogo precisará ser realizado, ainda sem data ou local definidos, após ações contra a Covid-19, definidas pelos governos de São Paulo e Minas Gerais.

Para o técnico do Taubaté, esse segundo encontro das quartas de final será mais uma parada difícil para a equipe taubateana. “Espero um confronto muito parecido com o que tivemos aqui no Abaeté. Eles atuam muito bem no ginásio deles, se sentem muito à vontade lá e constroem uma partida de poucos erros. Teremos de mostrar a mesma paciência e constância desde o primeiro set para buscar o resultado, mostrando agressividade no saque, sempre buscando controlar o jogo, e o sistema defesa/bloqueio será determinante para chegarmos à vitória”, comentou o técnico.

O jogo entre América-MG e Vôlei Taubaté pode ser acompanhado pelo canal por assinatura SporTV 2.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais