CAPITAL DO VOLEIBOL Esporte

Bicampeão: Taubaté vence Minas e conquista novamente a Superliga

Equipe do Vale do Paraíba atropela adversário e fecha série decisiva


Em 16/04/2021 21:58 por redação/ Guia Taubaté


Bicampeão: Taubaté vence Minas e conquista novamente a Superliga
Taubateanos celebram após a conquista da Superliga 202/21 (FOTO: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

A cidade de Taubaté já pode ser considerada como a capital nacional do voleibol masculino. O Vôlei Taubaté conquistou nesta sexta-feira (16), o bicampeonato da Superliga, ao bater o Minas Tênis Clube por 3 sets a 0 (25/20, 25/22 e 25/17). A partida foi realizada na “bolha” do Centro de Treinamento de Saquarema (RJ).

Após um primeiro jogo equilibradíssimo, decidido apenas no tie-break, o segundo jogo foi de apenas um time. Determinado, focado e com muita qualidade, o Vôlei Taubaté fez um jogo brilhante e mostrou porque é a principal referência do voleibol masculino da atualidade.

Fora de quadra comandado pelo argentino Javier Weber e dentro de quadra liderado pelo levantador Bruninho. O titular da Seleção Brasileira mostrou seu talento e conquistou sua primeira taça com a equipe taubateana. Ele foi eleito melhor jogador em quadra.

Com a conquista da temporada 202021, o Vôlei Taubaté conquista o seu segundo título da Superliga de maneira invicta. A última edição concluída, de 2018/19, também foi vencida pelos taubateanos, que na oportunidade bateram o Sesi-SP.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais