BOLETIM Plantão

Covid: Taubaté ultrapassa marca de 400 mortes pela doença

Município apresenta pequena melhora na taxa de ocupação de leitos de UTI HMUT/UPA Central


Em 07/04/2021 21:57 por redação/ Guia Taubaté


Covid: Taubaté ultrapassa marca de 400 mortes pela doença
Foram registrados seis óbitos no último boletim epidemiológico de Taubaté (FOTO: Divulgação)

O município de Taubaté registrou seis mortes pela Covid-19 nesta quarta-feira (7). Segundo o boletim epidemiológico, também foram confirmados 165 casos positivos.

No total, são 25.339 casos confirmados do novo coronavírus, com 403 óbitos e 23.537 pacientes recuperados.

As vítimas confirmadas nesta quarta-feira tinham os seguintes perfis: mulher de 45 anos, moradora do Cecap, portadora de doença renal; idoso de 71 anos, morador da Vila das Graças, portador de diabetes; idoso de 73 anos, morador da Vila Bela, portador de doenças cardíacas crônicas; idoso de 77 anos, morador da Vila Bela, portador de doenças cardíacas crônicas; idosa de 62 anos, moradora da Monção, portadora de doenças pulmonares crônicas; e idoso de 66 anos, morador do Esplanada Santa Terezinha, portador de diabetes.

Segundo a Prefeitura, os óbitos ocorreram entre os dias 29 de março e 3 de abril. Todas as vítimas estavam internadas em hospital da rede pública.

A cidade tem ainda 517 casos em análise e oito mortes suspeitas de terem a Covid como causa. Atualmente, são 178 pacientes internados, entre casos confirmados e suspeitos do novo coronavírus.

O município apresentou ligeira melhora na taxa de ocupação de leitos de UTI HMUT/UPA Central, chegando a 90%. A taxa de ocupação de leitos de enfermaria HMUT/UPA Central segue em 100%.

Na última terça-feira (6), a taxa de isolamento social foi de 38%, segundo a Prefeitura Municipal.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais