EM BOLHA Esporte

Taubaté e Vôlei Renata iniciam disputa por vaga na final da Superliga

Série melhor de três jogos tem início na “bolha” montada no CDV em Saquarema, no Rio de Janeiro


Em 07/04/2021 10:20 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté e Vôlei Renata iniciam disputa por vaga na final da Superliga
Partida será realizada na "bolha" em Saquarema (RJ) (FOTO: Renato Antunes | Agência MaxxSports)

Chegou a hora. Nesta quarta-feira (07/04) o Vôlei Taubaté inicia mais uma série decisiva dentro dos playoffs da Superliga Banco do Brasil Masculina de Vôlei 2020/21. Às 19h, a equipe taubateana encara o Vôlei Renata Campinas (SP), na primeira partida da série melhor de três jogos válida pelas semifinais da competição.

Por conta da pandemia de COVID, toda a fase de semifinais e finais será realizada dentro do Centro de Desenvolvimento de Voleibol, na cidade de Saquarema (RJ). A “bolha”, montada no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Voleibol para a realização das finais, visa garantir a segurança de atletas, comissões técnicas, arbitragem e todo o pessoal de apoio envolvido na realização das finais.

A partida entre Vôlei Taubaté e Vôlei Renata será transmitida ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2. A emissora transmitirá todos os jogos das fases semifinal e final.

Após passar pelo América Vôlei nas quartas de final, vencendo a série em dois jogos a um (3x0/2x3/3x0), a equipe taubateana teve pouco mais de duas semanas sem jogos, e aproveitou bem esse período de maior tranquilidade para intensificar a preparação para as semifinais. A equipe embarcou completa para Saquarema (RJ) e o clima é de foco total para a série semifinal que promete ser muito equilibrada.

“Nós enfrentamos o Vôlei Renata várias vezes nessa temporada e sabemos da qualidade do time deles. Eles têm uma equipe aguerrida, que nunca desiste do jogo, tivemos provas disso ao longo da temporada. Do nosso lado, nos preparamos muito bem nessas duas últimas semanas, estamos focados, concentrados, sabendo da nossa responsabilidade nessa semifinal e também cientes do nosso objetivo. Agora é fazer em quadra aquilo que nós treinamos durante toda a temporada. Chegou a hora que realmente conta, que é boa de jogar. Todo nosso elenco está muito empolgado e motivado para essas semifinais”, disse o levantador Bruno Rezende.

A outra semifinal da Superliga Masculina será disputada entre o Minas Tênis Clube (MG) e o Vôlei UM Itapetininga (SP). O primeiro encontro entre mineiros e paulistas será também nesta quarta-feira (07/04), às 16h30, com transmissão do SporTV 2.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais