NA “BOLHA” Esporte

Vôlei Taubaté supera Vôlei Renata no primeiro jogo da semi da Superliga

Equipe do Vale do Paraíba precisa de apenas uma vitória para alcançar a grande final da competição


Em 08/04/2021 11:15 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté supera Vôlei Renata no primeiro jogo da semi da Superliga
Maurício Souza foi escolhido melhor jogador em quadra (FOTO: William Lucas/Inovafoto/CBV)

Na “bolha” montada pela CBV no CT de Saquarema, no Rio de Janeiro, jogaram nesta quarta-feira (7), as equipes do Vôlei Taubaté e do Vôlei Renata. A primeira partida da semifinal da Superliga Masculina 2020/21, terminou com vitória dos taubateanos, por 3 sets a 1 (25/23, 25/17, 21/25 e 25/17).

Após vencer um primeiro set equilibrado, o time comandado pelo técnico Javier Weber dominou a equipe de Campinas no segundo set e ficou a um set da vitória. Sem entregar as pontas, o Vôlei Renata reagiu e venceu o terceiro set. A partida então foi definida no quarto set, com superioridade do atual campeão da Superliga.

Com o resultado, o Taubaté precisa de apenas uma vitória em um dos dois próximos duelos para garantir vaga na grande final. Já os campineiros precisam vencer o segundo confronto, para forçar um terceiro e decisivo jogo.

A próxima partida entre Vôlei Taubaté e Vôlei Renata acontece no próximo sábado (10), às 21h, novamente na bolha criada no CT de Saquarema. A partida terá transmissão do canal por assinatura SporTV 2.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais