PROBLEMAS FINANCEIROS Esporte

Prefeitura de Taubaté anuncia fim da parceria com a Funvic no vôlei masculino

Administração municipal apontou problemas de ordem administrativa e financeira para tomar decisão


Em 14/07/2021 13:13 por redação/ Guia Taubaté


Prefeitura de Taubaté anuncia fim da parceria com a Funvic no vôlei masculino
Equipe conquistou o título da última Superliga Masculina (FOTO: William Lucas/Inovafoto/CBV)

A Prefeitura de Taubaté divulgou uma nota oficial nesta terça-feira (13), anunciando o fim da parceria com a Fundação Universitária Vida Cristã (Funvic), na modalidade do Vôlei Masculino Adulto.

Segundo a administração municipal, foram constatados problemas de ordem administrativa e, principalmente, financeira de temporadas passadas, além de apontamentos de irregularidades do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo nos últimos anos.

Na última semana, o Vôlei Taubaté sofreu duas baixas consideráveis do time campeão da Superliga Masculina na última temporada. Além do ponteiro João Rafael, o levantador e ídolo Rapha anunciou a saída do time após sete temporadas e 14 troféus conquistados com o projeto.

Antes, o time já havia confirmado a saída de estrelas da Seleção Brasileira, como Bruninho, Maurício Borges, Maurício Souza, Douglas Souza e Lucão.

Com o rompimento, fica incerto o futuro da equipe para a disputa da temporada 2021/22. Em oito temporadas, o Vôlei Taubaté conquistou duas Superligas, seis títulos do Paulista, dois da Supercopa, um da Copa Paulista, dois da Copa Brasil, além de um Troféu Super Vôlei.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais