OLIMPÍADAS Esporte

“Tauabateanos” perdem na estreia do handebol masculino nos Jogos de Tóquio

Seleção masculina do Brasil conta com dois atletas e membros da comissão técnica do Handebol Taubaté


Em 24/07/2021 07:35 por redação/ Guia Taubaté


“Tauabateanos” perdem na estreia do handebol masculino nos Jogos de Tóquio
Brasil é comandado pelo técnico Marcus Tatá, do Handebol Taubaté (FOTO: Reuters/ Gonzalo Fuentes)

A seleção masculina de handebol começou a participação na Olimpíada de Tóquio (Japão) com uma derrota de 27 a 24 para a Noruega, na noite desta sexta-feira (23) em partida válida pelo Grupo A da competição disputada no Ginásio Nacional Yoyogi.https://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.png?id=1416262&o=nodehttps://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.gif?id=1416262&o=node            

Diante da equipe vice-campeã mundial de 2019, o Brasil fez um bom primeiro tempo, chegando ao intervalo com uma vantagem de 13 a 12. Porém, na etapa final, a Noruega tomou conta das ações e conseguiu fechar o marcador em 27 a 24.

Agora, a seleção brasileira volta a entrar em quadra no próximo domingo (25), a partir das 21h (horário de Brasília). E o adversário será outra pedreira, a França, que esteve presente nas três últimas decisões de Jogos Olímpicos, além de ter seis títulos mundiais.

O selecionado brasileiro conta com representantes do Handebol Taubaté. São eles: Marcus Tatá (técnico), Luan Oliveira (preparador), Rafael Akio (assistente técnico), Vinícius Teixeira (pivô) e Guilherme Torriani (ponta).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais