Aguarde, carregando...

26ºC mín. 20ºC
  1. Início
  2. Notícias
  3. Esporte

DE MALAS PRONTAS Esporte

Jornalista crava mudança do Vôlei Funvic, de Taubaté para o RN

Bruno Voloch, do ‘Blog do Voloch’, confirma acerto da Fundação com Aeroclube de Natal

Por redação/ Guia Taubaté 11/08/2021 12:12
Jornalista crava mudança do Vôlei Funvic, de Taubaté para o RN
Equipe contou com jogadores da Seleção Brasileira na última temporada Foto: Agência MaxxSports

O Vôlei Funvic, que nas últimas oito temporadas esteve em Taubaté, pode estar de malas prontas para o Nordeste do Brasil. Segundo o jornalista Bruno Voloch, do ‘Blog do Voloch’, a equipe não irá disputar o próximo Campeonato Paulista e deve acertar uma parceria com o Aeroclube de Natal, do Rio Grande do Norte.

Segundo o jornalista, a Federação Paulista confirmou que o antigo Vôlei Taubaté não irá disputar o Campeonato Paulista de 2021.

Após a Prefeitura de Taubaté decidir romper com o projeto, o Aeroclube de Natal, 4º colocado na Superliga B, herdaria a vaga na Superliga. De acordo com Voloch, a equipe do Rio Grande do Norte e a Funvic teriam então chegado a um acordo para se juntar na próxima temporada.

Caso a informação se confirme, Taubaté deixa de ter uma equipe na elite do voleibol masculino, após oito temporadas e inúmeros títulos – entre eles, duas Superligas.  

Publicidade
Publicidade