NÃO DEU Esporte

Taubaté perde nos pênaltis para o Botafogo-RJ e se despede da Copinha

Goleiro do Fogão brilha nas penalidades e encerra campanha do Burrinho na competição


Em 14/01/2022 23:28 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté perde nos pênaltis para o Botafogo-RJ e se despede da Copinha
Goleiro do Fogão brilhou na partida contra o Taubaté (FOTO: Caíque Toledo / EC Taubaté)

Um jogo intenso e de belos gols marcou o duelo entre Taubaté e Botafogo-RJ, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o jogo foi para os pênaltis e os cariocas se deram melhor, com o goleiro Lucas Barreto brilhando no estádio Joaquinzão.

A partida começou com um belo gol de falta de Wendel, colocando o Alvinegro na frente. No segundo tempo, aos 32 minutos, foi a vez de Romero marcar um golaço para os donos da casa.

Nos pênaltis, as equipes foram perfeitas nas cobranças até o sétimo batedor. Os três últimos desperdiçaram. Primeiro Marquinhos parou em Lucas Barreto, goleiro do Botafogo-RJ. A equipe carioca poderia ter se classificado nos pés de Ewerton, mas João Paulo, arqueiro do Taubaté, defendeu. Porém, João Salles chutou no meio do gol a última cobrança e o goleiro do Fogão defendeu, classificando o time.

O Botafogo-RJ avança na competição e aguarda o vencedor do duelo entre Corinthians-SP e Resende-RJ. Já o Burrinho se despede após uma campanha com duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais