EQUIPE FEMININA Esporte

A.D Taubaté abre inscrições para meninas de 12 a 16 anos

Aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 15h30 às 17h


Em 25/02/2022 11:22 por redação/ Guia Taubaté


A.D Taubaté abre inscrições para meninas de 12 a 16 anos
Aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 15h30 às 17h (FOTO: Reprodução/ Facebook)

A equipe A.D. Taubaté anuncia o retorno das atividades de suas turmas de formação do futebol feminino, marcada para a próxima quinta-feira (3). E aceita novas inscrições para meninas que desejem integrar a equipe de futebol feminino.

O pré-requisito para participação nas aulas é ter nascido entre 2006 e 2010 (12 a 16 anos), sem haver a necessidade do pagamento de qualquer taxa de inscrição ou mensalidade e se apresentar no dia 3, às 15h30 no Estádio Félix Guisard (Campo da CTI). É imprescindível a apresentação de documento com foto, roupas adequadas para a prática do futebol (o gramado do campo das aulas é natural, sendo recomendado o uso de chuteiras com travas) e estar acompanhada dos pais ou responsável.

As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 15h30 às 17h. Esta turma de futebol feminino é um projeto idealizado pelo A.D. Taubaté, que busca atender ainda mais meninas do município e, eventualmente, realizar uma integração das alunas com a categoria de base do time. Este processo será realizado mediante a avaliação individual das alunas pela comissão técnica.

Em caso de dúvidas, em relação às aulas da turma de formação, a interessada pode entrar em contato com o professor André Loyola pelo número (12) 97402-9636.

O Estádio Félix Guisard (Campo da CTI) fica Rua Edmundo Morewood, nº 331, Vila Edmundo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais