COLETIVO ONLINE Educação

Parceria disponibiliza cursos 100% online em Taubaté

Cerca de 150 vagas ainda estão disponíveis e para participar é necessário ter concluído ou estar cursando o ensino médio


Em 03/05/2022 15:00 por redação/ Guia Taubaté


Parceria disponibiliza cursos 100% online em Taubaté
Cerca de 150 vagas ainda estão disponíveis (FOTO: Divulgação/ PMT)

Uma parceria entre o Projeto Esperança São Pedro Apóstolo e o Instituto de uma empresa multinacional está com inscrições abertas para o “Coletivo Online”, um programa de capacitação profissional digital, que tem objetivo de conectar jovens de 16 a 25 anos com oportunidades no mercado de trabalho.

Cerca de 150 vagas ainda estão disponíveis e para participar é necessário ter concluído ou estar cursando o ensino médio. As vagas são direcionadas para moradores de comunidades de baixa renda e as inscrições já podem ser realizadas através do whatsapp (12) 99148-5041 ou através do link Inscrição Coletivo Online até o dia 15 de maio.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser encerradas antes do prazo, caso ocorra o preenchimento total das vagas.

Os cursos são gratuitos e 100% online. Serão oferecidas videoaulas curtas e objetivas sobre o mundo do trabalho, elaboração de um plano de vida, planejamento financeiro, construção de currículo e como se preparar para entrevistas e processos seletivos.

Os participantes terão até 4 semanas para assistir às videoaulas e fazer as atividades práticas e ao término do curso poderão receber um certificado de conclusão e se cadastrar nas comunidades de vagas do programa.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais