NO SEDES Esporte

Primeira etapa do “Circuito Corre Taubaté” acontece neste fim de semana

Projeto propõe a retomada, depois de 5 anos, das provas de corridas de rua já tradicionais e aguardadas pela população


Em 09/06/2022 15:10 por redação/ Guia Taubaté


Primeira etapa do “Circuito Corre Taubaté” acontece neste fim de semana
Prova acontece no Parque do Sedes, com largada prevista para às 8h (FOTO: Divulgação/ PMT)

A Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida, da Prefeitura de Taubaté, realiza no próximo domingo, 12 de junho, a primeira etapa do “Circuito Corre Taubaté”. A prova acontece no Parque do Sedes, com largada prevista para às 8h.

As inscrições solidárias para a 1ª prova de 5 Km, no Sedes, já se encerraram. E o participante deve retirar na sexta-feira, das 14h às 20h e no sábado, das 9h às 12h, dias que antecedem o evento, o kit com camiseta e número de peito. A retirada deve ser realizada na Secretaria de Esportes, que fica à Rua Edmundo Morewood, 331 na Vila Edmundo.

No dia da corrida, serão entregues aos presentes os materiais pós prova. Após, tanto os participantes quanto os visitantes do Parque Sedes poderão usufruir de 3 horas de atividades recreativas promovidas pela Secretaria de Esportes, pelo projeto “Família no Parque”. Além de apresentações culturais, com show musical e apresentação de Ballet do Programa Comum Unidade em Ação, da Prefeitura de Taubaté.

Os portões da Avenida Amador Bueno da Veiga (ao lado do AME), permanecerá aberto até às 6h30 para a entrada de veículos.

O projeto propõe a retomada, depois de 5 anos, das provas de corridas de rua já tradicionais e aguardadas pela população, em uma modalidade que conquista cada vez mais adeptos no município. A novidade fica por conta da entrega de troféus para os primeiros colocados nas categorias, masculino e feminino e também por idade.

Ainda em 2022, está prevista mais uma etapa no dia 28 de agosto no Parque do Itaim. A Secretaria de Esportes busca captar ainda mais recursos para que outras provas sejam incluídas no calendário deste ano.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais