CONSCIENTIZAÇÃO Serviços

Taubaté anuncia palestras sobre erradicação do trabalho infantil

Atividades irão acontecer na próxima quinta-feira (9), no Senac


Em 06/06/2022 14:40 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté anuncia palestras sobre erradicação do trabalho infantil
Palestras serão realizadas no auditório do Senac Taubaté (FOTO: Senac)

O auditório do Senac Taubaté recebe na próxima quinta-feira (9), das 8h30 às 12h, uma série de palestras sob a temática “Ações estratégicas para erradicação do trabalho infantil”, na Semana Regional de Conscientização, que acontece entre esta segunda-feira (6) e a próxima sexta-feira (10), em diversas cidades do Vale do Paraíba. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA de Taubaté) apoia essas açõe.

Também será realizada a exposição itinerante “Um mundo sem trabalho infantil” que é uma parceria entre a Comissão de Erradicação do Trabalho Infantil e Estímulo a Aprendizagem e a Comissão de Documentação do Tribunal Superior do Trabalho com a colaboração dos gestores dos Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs).

Além de Taubaté outras cidades do Vale como Jacareí, Guaratinguetá, Pindamonhangaba e São José dos Campos recebem a exposição e participam da Semana Regional de Conscientização para erradicação do Trabalho Infantil.

Em Taubaté, a abertura da programação e as boas-vindas para o evento acontecem pelo Senac e o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região. Depois, terão início as palestras “Acolhimento à Família no Contexto do Trabalho Infantil Artístico” e “Por que Contratar Aprendizes?”.

O evento é aberto para todos e os interessados em participar poderão fazer a inscrição através do link https://bit.ly/3MgiJCD. Todos os presentes durante o evento poderão receber um certificado de participação, basta solicitar aos organizadores ao término da programação.

Atenção, durante a realização do evento orienta-se a utilização de máscara e o comprovante de vacinação contra covid-19. Mais informações e atualizações sobre a programação podem ser conferidas no instagram @jeia_vale_do_paraiba.

O auditório do SENAC fica localizado na Rua Professor Nelson Campello, 202 – Jardim Eulália em Taubaté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais