RODOCINE Cultura

Cinema itinerante é atração em Taubaté

Sala de cinema ficará localizada na rua Luís Henrique Marques, próximo a vários prédios da CDHU


Em 15/07/2022 12:44 por redação/ Guia Taubaté


Cinema itinerante é atração em Taubaté
Cinema estará instalado entre os dias 16 e 18 de julho em Taubaté (FOTO: Divulgação/ PMT)

Nos dias 16, 17 e 18 de julho, a população de Taubaté tem encontro marcado com a diversão. Nesses dias, a cidade recebe o projeto “Rodocine Caedu”, que vai promover sessões gratuitas de cinema para crianças, jovens e adultos.

A sala de cinema, que ficará localizada na Rua Luís Henrique Marques, 40 – Conj. Habitacional CDHU (Espaço amplo e próximo a vários prédios da CDHU), terá sessões às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h, com títulos nacionais e internacionais de grande sucesso, como Frozen II, O Rei Leão, Alladin, Carros 3 e Moana, entre outros, além do sucesso nacional Minha Mãe é uma Peça 3, com Paulo Gustavo.

Os ingressos são gratuitos, individuais e distribuídos por ordem de chegada uma hora antes do início das sessões. A pipoca e o refrigerante também são gratuitos.

Segundo a Prefeitura, os filmes incluídos na programação foram escolhidos para agradar a toda a família. Assim, são histórias para todos os gostos e gêneros, como animação, comédia, ação e aventura. Pela manhã e à tarde, os filmes destinam-se principalmente para crianças e seus acompanhantes – e são programas ideais para o vovô ou a vovó curtirem com seus netos.

As sessões noturnas, por sua vez, foram pensadas para agradar principalmente ao público jovem e a todas as pessoas que procuram uma distração para relaxar após o dia de trabalho.

O cinema móvel apresenta os mesmos recursos encontrados nas salas convencionais de cinema das grandes cidades. O ambiente tem capacidade para 77 lugares confortáveis e conta com isolamento térmico e acústico. Possui ar condicionado, bomboniere, som e projeção digital, gerador próprio e elevador de acesso para pessoas com necessidades especiais.

A mostra de cinema itinerante é uma iniciativa das lojas Caedu e foi idealizada pela Projetos com Incentivo, que tem mais de 10 anos de experiência em cinema e na realização de projetos incentivados nas áreas de cultura, esporte, educação e inclusão social.

Confira a programação completa:

16 de Julho
8h – Moana
10h – Guardiões da Galáxia 2
14h – Frozen 2
16h – Dumbo, o filme
18h – Rei Leão

17 de Julho
8h – WIFI Ralph
10h – Carros 3
14h – Os Incríveis 2
16h – A Bela e a Fera
18h – Minha Mãe é uma Peça

18 de Julho
8h – Universidade Monstros
10h – Frozen 2
14h – Moana
16h – Dumbo, o filme
18h – Aladdin

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais