NO CENTRO CULTURAL Cultura

Oficina de Audiovisual tem inscrições abertas em Taubaté

Curso serve de introdução ao cinema e apresenta conceitos e ferramentas básicas de edição


Em 19/07/2022 16:10 por redação/ Guia Taubaté


Oficina de Audiovisual tem inscrições abertas em Taubaté
Curso serve como uma introdução ao universo audiovisual, especificamente o cinema (FOTO: Divulgação/ PMT)

O Centro Cultural Municipal de Taubaté abre inscrições para a oficina de “Noções básicas de cinema, montagem e edição audiovisual”. Os interessados devem fazer suas inscrições online até o dia 22 de julho e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Segundo a Prefeitura, o curso serve como uma introdução ao universo audiovisual, especificamente o cinema, e apresenta conceitos e ferramentas básicas de edição, com o programa Adobe Premiere Pro 2019, permitindo que o interessado tenha um primeiro contato prático com a área.

Os documentos necessários para inscrição são RG e CPF (foto frente e verso ou pdf) e comprovante de residência (foto ou pdf). O interessado deve ter no mínimo 12 anos, e para os menores de 18 anos, além de anexar toda documentação pessoal, devem anexar também o RG e CPF dos pais ou responsáveis legais.

As aulas serão com no máximo três alunos por horário, tendo conteúdo teórico e prático. Cada inscrito poderá escolher dia da semana (de segunda a sexta) nos seguintes horários: 9h às 10h, 10h30 às 11h30, 15h às 16h, 16h às 17h, 17h30 às 18h30 e 18h30 às 19h30.

Ainda de acordo com a Prefeitura, as aulas começam em agosto e acontecem uma vez por semana, totalizando 5 horas de curso. Para mais informações, os telefones são 3621-6040 e 3625-5140.

Clique Aqui e confira o link para inscrição.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais