EMPREENDEDORAS EM MOVIMENTO Empreendedorismo & Negócios

Evento de empreendedorismo feminino é destaque em Taubaté

Programação conta com palestras, painéis e dinâmicas sobre temas relevantes


Em 16/11/2023 10:57 por redação/ Guia Taubaté


Evento de empreendedorismo feminino é destaque em Taubaté
Evento será realizado no próximo sábado (18), no Tangaroa Hall (FOTO: Divulgação)

A e-Manas Group, startup de educação socioemocional que promove o empreendedorismo feminino, promove o “Evento Empreendedoras em Movimento". O evento será realizado no dia 18 de novembro, no Tangaroa Hall, em Taubaté, a partir das 8h20.

O evento é voltado para empreendedoras de Taubaté e região e tem como objetivo promover o desenvolvimento pessoal e profissional das participantes. A programação inclui palestras, painéis e dinâmicas sobre temas relevantes para o empreendedorismo feminino, como:

Autoconhecimento: A palestra "Você sabe como você funciona?", com Iramari Arantes, abordará a importância do autoconhecimento para o sucesso nos negócios.

Importância das comunidades: O painel "Importância das Comunidades para desenvolvimento do Empreendedorismo Feminino" discutirá o papel das comunidades na promoção do empreendedorismo feminino.

Gestão financeira: A palestra "O ciclo do dinheiro", com Fernanda Castro, ensinará como olhar para o dinheiro de forma eficaz.

Marca pessoal: A palestra "Transformando sua marca pessoal em uma máquina de vendas", com Brisa Campos, mostrará como construir uma marca pessoal forte.

Comunicação e imagem nos negócios: O painel "TPM no Ar! - Comunicação e Imagem nos negócios" abordará a importância da comunicação e da imagem para o sucesso nos negócios.

Empatia nas vendas: A palestra "O poder da empatia nas vendas: como conquistar e fidelizar clientes", com Abilio da Matta, ensinará como usar a empatia para vender mais.

Além da programação, o evento contará com uma área de alimentação com diversas opções, música ao vivo no horário de almoço, uma feira de negócios com produtos e serviços para empreendedoras, e uma experiência para as participantes, incluindo uma foto profissional, degustação de vinhos e massagens.

Os ingressos custam hoje R$110,00 no 3º lote e podem ser adquiridos pelo site www.emanasgroup.com.br ou pelo perfil @emanasgroup no Instagram, lá na bio você encontra um cupom de desconto, aproveite!

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais