Aguarde, carregando...

26ºC mín. 20ºC
  1. Início
  2. Notícias
  3. Educação

AÇÕES CONJUNTAS Educação

Reunião em Taubaté debate segurança nas escolas

Secretaria de Educação propôs a adoção de um programa de paz nas escolas

Por redação/ Guia Taubaté 06/04/2023 12:52
Reunião em Taubaté debate segurança nas escolas
Reunião aconteceu na última quarta-feira (5) Foto: Divulgação/ PMT

Aconteceu na última quarta-feira, 05 de abril, uma reunião convocada pela Prefeitura de Taubaté com as autoridades e órgãos do município para tratar de segurança nas escolas.

No encontro, a Secretaria de Educação propôs a adoção de um programa de paz nas escolas, por meio de ações conjuntas com as demais instituições presentes, que vise promover atividades contínuas, na busca de um ambiente pacífico e seguro para alunos, professores, funcionários, direção escolar, pais e responsáveis.

Estiveram presentes representantes da Secretaria de Educação, da Equipe de Atendimento à Diversidade Escolar (EADE Pertença), da Secretaria de Segurança Pública Municipal, do Conselho Tutelar, da Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude e do Departamento Estadual De Investigações Criminais – DEIC/Taubaté-SP.

A próxima reunião deve acontecer ainda neste mês, para definir os primeiros passos da aplicação da ação conjunta.

Publicidade
Publicidade