Marketing pessoal é tema de roda de conversa no Hub de Taubaté

Evento conta com a parceria do Sebrae e a participação de três convidados especiais


Em 22/05/2023 12:12 por redação/ Guia Taubaté


Marketing pessoal é tema de roda de conversa no Hub de Taubaté
Evento será realizado no Hitt, que fica no Via Vale Garden Shopping (FOTO: Divulgação)

No próximo dia 25 de maio, às 19h, será realizada no HITT (Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté) a roda de conversa “Marketing Pessoal para empreendedores”. Essa parceria com o Sebrae tem como objetivo despertar a atenção de empreendedores para a importância da imagem e da comunicação assertiva para o bom desempenho do negócio e visibilidade perante os públicos de interesse.

 Os convidados são Mariana Bonafé, consultora de imagem; o jornalista Diego Migotto, proprietário da rede de franquia Café Conceito; além da publicitária, comunicadora e influencer, Marcela Leite.

“Comunicação, imagem e postura são componentes essenciais para a construção da imagem de um empreendedor. Mas, nem sempre ele encontra o caminho certo que favoreça seu posicionamento no mercado. Aparecer e conquistar também exige estratégia”, salienta Célia Pisciotta, responsável pela residência empreendedora do HITT.

Serão abordados temas como medo de falar em público, técnicas para melhorar a comunicação, forma adequada para se vestir e ganhar clientes, bem como posicionamento de imagem.

Para o consultor de negócios do Sebrae de São José dos Campos, esse tipo de evento é de extrema importância para empreendedores. “O marketing pessoal é capaz de gerar autoridade, confiança e referência para os consumidores, consequentemente, isto impacta positivamente nas vendas”, salienta.

A atividade será gratuita, mas as vagas são limitadas. Para participar é importante fazer a inscrição pelo link: https://bit.ly/mktpessoaltte O HITT está localizado no Via Vale Garden Shopping, no piso superior, próximo ao estacionamento coberto.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais